Início | Galeria | Midia | Feiras | Quem Somos | Contato

Através do amigo e Artista Eduardo Marinho, Rômulo Braga conheceu a FEIRARTE Praça XV, em meados de 95.
Levou sua arte através das camisetas... no inicio os trabalhos eram feitos apenas sob encomendas. Com o passar dos tempos o trabalho passou a ser feito ali e na hora....a dependência de energia elétrica fez com que isso demorasse a acontecer. Mas quando aconteceu , logo logo o Centro do RJ ficou sabendo disso. O pedido era feito na chegada para o trabalho... e na hora do almoço a encomenda feita para o filhote ou o amigo estava pronta!

Os anos se passaram e não só clientes foram feitos, amigos, muitos amigos que fizeram parte do seu desenvolvimento profissional, trazendo-lhe mais trabalhos e novos clientes...cada vez mais exigentes.

Após 15 anos de "feira", o estande da Arte Fértil ganhou seu espaço e virou referência de CAMISETAS PERSONALIZADAS, rótulo dado em relação ao que se vendia ali, pois suas pinturas já eram feitas em várias outras superfícies, tais como carros, motos, capacetes, quartos infantis etc. Aos poucos os clientes souberam disso...

Em Abril de 2010, com a mudança do estúdio para São Paulo, o estande na FEIRARTE Praça XV  passa a ser regido pelo Fábio, seu antigo amigo e também artista.
Morador de Copacabana, Fábio vem sendo reconhecido pelo seu limpo trabalho com estêncil, técnica a qual domina e vem se aperfeiçoando cada vez mais.

Av. Luiz Carlos Berrine - Brooklin novo - Com a mudança de Rômulo Braga para terra da garoa, seu trabalho começa a ser descoberto e reconhecido pelos Paulistanos.



Às terças na Pça General Gentil Falcão, situada na Rua Luiz Carlos Berrine, ao lado do Itaú.

 

Às Sextas, há 3 quadras dali, também na Berrine, na Pça joão Duran, ao lado da Caixa Econômica. Ambas das 7h às 15h.


 

COMPRE PELO WHATSAP (11) 9-8941-4073

Qualquer outro tipo de trabalho visto no site é orçado de acordo com o que será feito. Não temos uma tabela, temos valores iniciais. Não é o tamanho da imagem que dirá o seu valor e sim a sua complexidade. Um painel grande, porém simples, é bem mais rápido de se executar do que um bem menor, mas rico em detalhes.

Quanto mais referências forem dadas em relação ao que será feito, mais fácil sairá o orçamento.
Para pinturas decorativas em quartos infantis, painéis e fachadas, mande a metragem e as fotos do lugar, além dos temas, imagens sugeridas e o endereço completo.
 
Para capacetes e automotivos, mande foto ou modelo da peça a ser pintada junto com sua ideia, tema ou imagem que  gostaria de fazer. A partir daí o valor será dado.

Agradecemos o contato!
Atenciosamente, Rômulo Braga – Arte Fértil.